12 de outubro

Baile do Doze 2021

Prezado antigo aluno,


Temos o prazer de lhes informar que a comissão do Baile do Doze 2021, está preparando o melhor baile do Doze de todos os tempos! A sua presença, de seus familiares, amigos e convidados é a garantia de sucesso.
O baile ocorrerá no dia 09/10/2021 (sábado), a partir das 21h00min, no Salão Diamantina do Centro de Artes e Convenções “Parque Metalúrgico Augusto Barbosa”.

Para adquirir seus ingressos acesse o link abaixo:
https://abre.ai/baile12
Preço do ingresso: 1º Lote – R$ 280,00

Tutorial de como efetuar a compra:

Informamos que os ingressos são limitados e vendidos exclusivamente online.
Outras Informações:
1) No caso de desistência a revenda de ingressos adquiridos ficará a cargo do antigo aluno;
2) Não garantimos a participação do antigo aluno no Baile do Doze 2021 caso não adquira seu ingresso com antecedência;
3) Crianças pagam como adulto, não há exceções;
4) As mesas são de 10 lugares, por isso sugerimos que por favor se organizem, contate com os seus amigos e adquiram os seus ingressos em conjunto.
5) Caso o evento tenha de ser alterado, por motivo de força maior, o valor do ingresso será deixado como crédito para evento futuro, mantendo o mesmo custo e condições do serviço originalmente contratado.
Contando com a sua participação, reiteramos o convite para mais um momento de congraçamento que renova o espírito que há tanto tempo nos une.


Cum mente et malleo.
Comissão do Baile do Doze 2021.

Leia Mais
A3em - Escola de Minas

Engenheiro de Minas é nomeado pelo Presidente da República para a diretoria da ANM

A3em - Escola de Minas

Passados dois anos de sua instalação, a Agência Nacional de Mineração – ANM terá, pela primeira vez, um Engenheiro de Minas em seu colegiado diretivo, que é composto por cinco diretores. Será Guilherme Santana Lopes Gomes (foto), que substitui Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa Filho, cujo mandato expirou.

Guilherme Gomes formou-se na Escola de Minas da UFOP em 2005 e possui especialização em Recursos Minerais. Além da sólida formação afim à função, era funcionário de carreira do DNPM e atual gerente substituto da ANM em Minas Gerais.

Guilherme foi bolsista da Fundação Gorceix e em 2002 ganhou o prêmio Ciência e Tecnologia da Sociedade Mineira de Engenheiros.

A A³EM parabeniza o Engenheiro de Minas Guilherme Gomes pela conquista.

Fonte: https://www.abremi.com.br/post/engenheiro-de-minas-%C3%A9-nomeado-pelo-presidente-da-rep%C3%BAblica-para-a-diretoria-da-anm

Leia Mais